terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Heart #1

Sei que existem, milhares de seres como eu…
Com os mesmos problemas, ansiedades, pensamentos…
Sei ainda que existem tantos outros numa situação bem mais complicada que a minha…
no entanto, e apesar da minha massa cinzenta saber isso, o meu coração não se sente melhor ao analisar tantas comparações possíveis… ou melhor dizendo, situações sem comparação…
Não é por ver, e saber o pior, que o vazio que sinto cá dentro abala…
Não é pela esperança de o encontrar no futuro, que agora… no presente, o meu coração sorri!




Só queria poder ter alguém, que me agarra-se e sem uma única palavra ser capaz me ler um livro… daqueles bem grandes!!
Só queria poder ter alguém, que apenas por olhar para mim, me fizesse sorrir…
um sorriso verdadeiro, transparente como a água e repleto de cores como o arco-íris….
Só queria poder ter alguém, que me fizesse viver as cenas mais absurdas e no entanto possíveis de um filme de ficção cientifica… não preciso que brilhe ao sol, mas aos meus olhos…
Só queria poder ter alguém, em que deixasse de ser apenas “eu”, e passa-se a ser um “nós”…
Só queria poder ter alguém, que cuidasse bem da minha chave, nunca a perdesse, porque o tesouro que ela guarda apenas a ele lhe pertencerá, e é frágil…

SÓ QUERIA PODER TER ALGUÉM…

7 comentários:

  1. Sinto o mesmo, mas acho que nunca deixarei de ser "eu". Ou seja, sem perder o meu mundo. Quero o complemento, acho que será a melhor palavra =)

    ResponderEliminar
  2. eu ajudo princesa ...

    vais ao "painel" do blogue ... depois clicas em "definições" ... depois em "comentários" depois vais descendo e encontras "Mostrar verificação de palavras para comentários? sim_ não_" tens de escolher não e guardar as alterações no fim da página ;)

    vais ver que é um descanso para os teus seguidores **

    ResponderEliminar
  3. e vais encontrar essa pessoa... acredita.
    beijinhos**

    ResponderEliminar