segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GIRLS TALK

Olá meninas, meninas porque não me pareçe que os rapazes se interessem muito pelo assunto de hoje... COMPRAS!!
É verdade e para fugir um pouco aos textos filosoficos que partilho, hoje vou partilhar as minhas compras favoritas da tarde com a minha mãe :)

Como daqui a umas semanas tenho a minha viagem de finalistas, não podia faltar:

                       
                   Exacto, não podia faltar a mala de viagem... não é linda??

Sabem quando têm uma ocasião especial, como um casamento ou um baile de finalistas... (etc) e um vestido custa 50+??... Pois bem, encontrei este por apenas 10 euros, e bom sou finalista este ano... (hihi) gostam??

                 
                  Acham que me fica bem?? ou o meu par vai fugir a 7 pés??

8 comentários:

  1. O vestido parece ser bem giro, e adequado à situação :P boa compra May! *

    ResponderEliminar
  2. acho que o teu par se vai agarrar a ti a 7 mãos.
    fica-te muito bem.
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. acho que te fica lindamente, ficas muito elegante, boa escolha e já agora parabens por seres finalista:-) beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Giro! Também preciso de arranjar um vestido digno de finalista =)

    ResponderEliminar
  5. Porque eu n consegui arranjar um par destes? =\

    ResponderEliminar