quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu zombie.

Sentirmo-nos como zombies na nossa própria vida não é bom...
Ter 18 e sentir-me apática em relação a tudo e a todos...não é mesmo nada bom.
A nossa vida é feita por objectivos; <os pessoais> aos que a sua realizaçao passa por estratégia profissional, e o contrário, <os profissionais> que nos vão realizar a nível pessoal, os 2 encontram-se interligados e comandam, por assim dizer, a nossa vida.

                              

O problema é quando o teu objectivo profissional apenas se realiza por mera obrigação social e conciliado a isto, a nível pessoal não alcanças nada, não tens por que lutar, não sabes por que lutar...
Acordo, como, durmo e repito o ciclo durante 365 dias, como uma máquina industrial que de 2ª a 6ª muda as peças da direita para a esquerda, porque é essa a sua funcionalidade...
Sou como um robo, na minha própria vida.
Tento-me convencer que este pensamento, é apenas uma fase, e em algum ponto irei começar a "viver", e realmente <sentir>... mas repetir isto a mim mesma de ano para ano começa a ser cançativo, para não dizer díficil de acreditar.


Sem comentários:

Enviar um comentário