sábado, 18 de agosto de 2012

Bichinho...

É mentira chamar àquilo que acabei de fazer uma corrida... quer dizer eu ponho os calções, os ténis e apanho o cabelo para ir correr a fim de perder umas quantas calorias, em teoria isso é verdade mas na prática é diferente...
Ao sair de casa apercebo-me que não vou correr, melhor, vou "correr" sim!! "Correr" para o fantástico que é sentir o vento a chocar no meu corpo e cada molécula sorrir, franzir os olhos na direção do pôr sol, entrar num mundo alternativo ao me rodear da música clássica que coloquei no meu mp3, 5 minutos atrás... vou correr para o simples facto de me sentir bem, sozinha mas acompanhada, triste mas feliz... (eu sei, para mim é igualmente confuso).

No caminho não penso na minha vida, penso em mim (essa parte é verdade), mas penso percorrer todos os minutos a criar histórias imaginárias que poderiam dar um livro daqueles que adoro devorar.
Sou rodeada daquele sentimento tão bom ou tão mau, que imediatamente me ponho a construir na minha cabeça o que agora estou aqui a  escrever... finalizando com uma lágrima o ponto final.

Apercebi-me agora, (e é por isto que adoro escrever, ajuda-nos a perceber certas coisas...) que sempre que venho aqui  é quando sou inundada por este sentimento, é pena não me sufucar nele mais vezes, mas por outro lado penso que dessa forma perderia aquele encanto...

Volto quando o bichinho me atacar novamente...

Abraço, May

2 comentários:

  1. Hehehe... e que ataque rápido.. :)

    Foste correr?? ainda bem.. estas gorda --'
    Hahahahahaha xD

    Abraçoo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro correr, é muito mais que perder calorias: é terapêutico.
    É uma expressão de liberdade.
    E que essa liberdade de pensamento te inunde muitas vezes ;)

    ResponderEliminar